Vestidos de festa Plus Size

Padrão

Os vestidos de festa Plus Size, ou seja, para as mais cheinhas, exibem glamour e elegância, ao passo que se ajustam perfeitamente ao corpo. As peças são confeccionadas de forma estratégica, pensando nas necessidades do corpo e numa estética visivelmente bonita. Essa moda eleva a autoestima das mulheres e também aposta em modelos de vestidos que fazem a diferença na composição do look.

As melhores opções de vestidos de festa para gordinhas são os modelos confeccionados em tecidos estruturados e opacos, pois, o brilho cria volume ao corpo, dando a impressão que o corpo é maior do que realmente é. Evite usar vestidos com tecidos muito maleáveis, como a seda, pois, este tipo de tecido contorna e marca demais o corpo. Opte por vestidos de festa plus size com decote em “V”, para alongar o pescoço e a silhueta. E evite também vestidos de festa muito justos, o ideal são os vestidos com corte em “A” e evasê.

A escolha do vestido ideal depende do tipo de festa e quais exigências são feitas a respeito do figurino. Em eventos  mais formais, as gordinhas podem aderir um vestido longo liso e num tom escuro. As cores claras e alegorias com brilho costumam aumentar a silhueta do corpo da mulher. As peças com um decote bem acentuado ajudam a destacar um colo feminino bonito.

»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s